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# Serviços

A High Tech Solutions® é especializada na prestação de serviços na área de T.I, suporte de software, suporte de hardware, servidores de médio e grande porte, e ainda conta com consultores altamente treinados e atualizados nos mais variados assuntos no que dizem respeito a tecnologia, confira abaixo alguns itens relacionados a nossa área.

# Soluções de Rede

# Proxy Server

É uma solução para otimização e controle do acesso e compartilhamento da conexão de sua empresa com aInternet. Através do servidor proxy, as páginas da internet serão acessadas mais rapidamente por todas as máquinas da rede. Com o proxy, as páginas visitadas são armazenadas no servidor, ocasionando assim, mais rapidez aos sites requisitados no web browser.
O Servidor Proxy oferece recursos de cache e filtros de conteúdo Web, garantindo uma melhor performance da rede e permitindo que os usuários utilizem o serviço de forma eficiente e segura. Atualmente, o Squid é sem sombra de dúvidas um dos proxies mais usados e mais confiáveis existentes.
Além desses benefícios, com o Squid, é possível monitorar tudo o que o usuário acessa, quanto tempo ficou navegando (diariamente, semanalmente, mensalmente e anualmente), quais sites foram negados o acesso, erros de autenticação dos usuários e os sites mais acessados.

# Web Server

Servidor web mais utilizado em todo o mundo. Ocupando hoje uma percentagem de 64% em relação a seus concorrentes. Toda essa vantagem é relacionada a sua segurança (bem melhor que a de seu concorrente direto - IIS, servidor web Microsoft) e facilidade de customização (o mesmo é totalmente customizável).
Principais características do servidor Apache:
Suporte a scripts CGI usando linguagens como PHP, Perl, ASP, Shell Script, etc;
Módulos DSO (Dynamic Shared Objects) permitem adicionar/remover funcionalidades e recursos sem necessidade de recompilação do programa; Autenticação, requerendo um nome de usuário e senha válidos para acesso a alguma página/sub-diretório/arquivo (suportando criptografia via Crypto e MD5); Suporte à autorização de acesso, podendo ser especificadas restrições de acesso separadamente para cada endereço/arquivo/diretório acessado no servidor; Suporte a virtual hosting, por nome ou endereço IP: é possível servir 2 ou mais páginas com endereços/portas diferentes através do mesmo processo, ou usar mais de um processo para controlar mais de um endereço; Suporte a servidor proxy ftp e http, com limite de acesso, caching (todas flexívelmente configuráveis). Suporte a proxy e redirecionamentos baseados em URLs para endereços internos; O servidor Apache oferece excelente performance e robustez para comunicação interna e externa de sua empresa. Dados, produtos e serviços podem ser disponibilizados de forma segura na Internet ou na intranet. A solução suporta altos volumes de tráfego e possibilita a hospedagem de múltiplos domínios virtuais.

# Servidor De Dados

Serviço de compartilhamento de arquivos e impressoras utilizando Linux como servidor (protocolo SMB). Esta solução pussui uma ótima relação custo-benefício, pois o cliente tem o custo somente com a implantação utilizando Linux não há a necessidade de aquisição de servidores Windows 2000/NT para administração da rede, o que torna a solução viável para todas as empresas de pequeno, médio e grande porte.

Contrato

Quanto custa para a sua empresa um funcionário parado, horas, ou até mesmo dias fora do ar?

A High Tech Solutions conta com uma equipe técnica especializada capaz de atender sua empresa com a velocidade que você precisa. Este serviço oferecido pela nossa empresa, garante um atendimento ágil e qualificado, buscando atender as atuais necessidades do mercado. High Tech Solutions® nesta questão de contrato atua diretamente sobre a solução P.G.T.I, implantada pela mesma, que visa oferecer um grau de estabilidade tal em sua empresa, a ponto de que raramente se faça necessária uma intervenção,ou seja a idéia é manter sua empresa funcionado 100% 24hs por dia...
Maiores inforammações entre em contato: suporte@hightech.inf.br

Consultoria

Você está procurando a melhor solução tecnológica para sua empresa?

A High Tech Solutions® conta com uma equipe de consultores altamente treinados e atualizados nos mais variados segmentos no que dizem respeito a tecnologia, visando oferecer sempre ao cliente a melhor solução custo benefício para a sua empresa. Colocamos à disposição dos nossos clientes equipes com grande experiência nas áreas de infraestrutura de redes, segurança, telefonia, internet, correio eletônico e diversos outros serviços. Visando sempre as reais necessidades dos nossos clientes, a idéia é oferecer soluções inteligentes de acordo com a real necessidade de sua empresa. solicite-nos uma visita sem compromisso, com certeza poderemos ajudar. Para maiores informações, entre em contato conosco ou envie um e-mail para: contato@hightech.inf.br

Suporte

A High Tech Solutions® tem um departamento de suporte técnico especializado, onde você poderá tirar todas as suas dúvidas pelo telefone primeiramente através de um atendimento interativo junto ao usuário, e caso seja necessário será efetuado a abertura de um chamado técnico onde o mesmo se deslocará até a empresa em dia, local e hora marcada.

Soluções em Segurança

Correio Eletrônico (Postfix + Courier + Anti-Vírus)

Projeto e migração de outras plataformas, implementação de correio para toda a empresa, IMAP, POP, SMTP, AntiVirus, AntiSpam, WebMail, etc; Toda mensagem recebida pelo servidor de correio eletrônico é analisada por um componente do servidor chamado Mail Scanner. Este componente analisa as mensagens de email recebidas à procura de vírus e de características de SPAM. Caso a mensagem recebida contenha um vírus reconhecido pelo anti-vírus, este é removido e a mensagem é enviada ao destinatário com um aviso de remoção de anexo e com a orientação de contato com o remetente para alerta sobre possíveis problemas em sua máquina. Caso a mensagem não tenha vírus, ela é analisada por um serviço chamado SpamAssassin ou o Greylist que analisará características de SPAM na mensagem. O SpamAssassin analisa a mensagem pontuando-a pela presença de determinadas características no cabeçalho e corpo do e-mail. Caso a pontuação total seja superior a um valor previamente configurado pelo administrador, o sistema adiciona o prefixo [***SPAM***] ao assunto da mensagem. Isto possibilita que o cliente, através de seu software de email decida o que fazer com a mensagem: elimine-a ou mande-a para uma determinada pasta do Outlook, por exemplo, para posterior análise. Uma das grandes vantagens do SpamAssassin é que ele "aprende" na medida em que é usado. Ele observa, pela pontuação das mensagens, quais são os tipos de SPAM que você recebe e quais são os tipos de mensagens "limpas" também. Desta maneira ele passa a ser mais rigoroso com os SPAMS e menos rigoroso com as mensagens que ele acha que não são SPAM. O Greylist é a validação do servidor de e-mail que está entregando a mensagem. Na primeira tentativa de entrega de um determinado e-mail, o conjunto formado pelo ip do servidor de origem, endereço de e-mail do remetente e endereço de e-mail do destinatário - conhecido como tripla - é armazenada. Nesta fase, esta tentativa de entrega do e-mail é rejeitada com um código de erro 4xx. Este código indica um erro temporário, e induz ao servidor que está entregando a mensagem, realizar uma nova tentativa depois de algum tempo. Caso o servidor de origem seja um servidor de e-mail seja válido, seguindo as RFC's, ao receber esta notificação de erro temporário, uma nova tentativa de entrega será realizada, quando o sistema de greylist aceitará a mensagem. Emails com a mesma tripla, após um certo número de entregas com sucesso, podem ser aceitos diretamente por um período, isto minimiza o tempo de espera. Algumas outras opções são configuráveis, maiores informações podem ser obtidas no manual: man postgrey. A eurística utilizada no sistema de greylist atua no bloqueio de SPAM's gerados uma única vez utilizando a tripla ip, remetente e destinatário. A maior parte dos e-mails gerados por vírus, SPAM's originados por programas de envio de e-mails em massa, além dos ataques de SPAM's baseados em dicionários, apresentam este comportamento. Entretando o sistema de greylist é ineficais contra SPAM's provenientes de "open relays", visto que estes são MTA's "válidos", e re-enviarão o e-mail rejeitado inicialmente pela greylist. O WebMail permite o acesso aos e-mails via interface Web, possibilitando o completo gerenciamento da caixa postal do usuário, com o envio e recebimento de mensagens de qualquer estação conectada à Internet. Oferece ainda recursos como o envio e recebimento de arquivos anexos e agenda de endereços. Por exigir somente um navegador Web, a administração é simplificada. Integra-se muito bem com o sistema existente, agindo de forma intermediária entre o usuário e os servidores de e-mail.

Firewall

Serviço de controle de acesso à rede interna da empresa, garantindo a segurança de dados armazenados em servidores e estações. A solução possibilita ainda restringir o acesso de usuários internos a serviços da Internet com a utilização da mais avançada tecnologia para inspecionar o tráfego de informações entre redes, com um mecanismo de filtragem eficiente e altamente escalável. O Firewall possui excelente performance e suporte a um fluxo intenso de dados e proporciona um registro detalhado das tentativas de violação das regras de segurança. Estes dados podem contribuir significativamente para a definição de novas medidas de proteção.